Como criar um torneio ou participar dele?

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

No menu suspenso no topo de cada página do jogo, clique em "Torneios". Observe que esse recurso está disponível apenas para assinantes.

Note que o acesso direto também está disponível na página do jogo:

Isso levará você à página abaixo, que lista os torneios dos quais você pode participar.

Participar de um torneio

Basta clicar no botão "Participar" ao lado de cada torneio. Uma vez que o número necessário de jogadores tenha sido alcançado, você será notificado por e-mail de que o torneio começou. Você pode, claro, participar de vários torneios ao mesmo tempo.

Criar um torneio

Se nenhum torneio atende às suas expectativas, a maneira mais fácil é criar um torneio com os critérios de sua escolha: os jogadores convidados (todos os jogadores ou apenas jogadores que você selecionar), o número de jogadores, o ranking Elo, o ritmo de jogo e tipo de torneio: "somente ida" ou "ida e volta".

Você também pode organizar um torneio "temático", inserindo uma abertura, para que todas as partidas deste torneio comecem com essa abertura. A inserção da abertura deve estar no formato PGN (um padrão) e, portanto, com as iniciais das partidas em inglês. Exemplo de uma abertura em espanhol: 1.e4 e5 2.Nf3 Nc6 3.Bb5, etc.

Quando o número necessário de jogadores for atingido, você será notificado por e-mail de que o torneio começou.


Publicado em , Actualizado el