Como falo com outro jogador?


Você pode falar com todos os jogadores que fazem parte da comunidade (exceto durante o período de teste de sete dias), exceto se o jogador indicar em suas preferências que não deseja isso. Assim, você pode “conversar via chat” ao vivo nas interfaces do jogo ou enviar mensagens por e-mail através do site.

Conversar nas interfaces do jogo

A área de chat se situa à direita do tabuleiro. Após ter selecionado na lista de jogadores aquele com quem deseja falar, você pode escrever uma mensagem e, em seguida, clicar na tecla “Enter” do teclado

Quando seus amigos estão on-line, eles são automaticamente adicionados à lista dos jogadores com quem você pode falar. Da mesma forma que seu adversário quando vocês jogam uma partida.

Nesta lista de jogadores, ao observar uma partida, você observará que pode falar com "@partida". Este é um recurso para enviar uma mensagem para todos os observadores da partida.

Enviar uma mensagem no site

No menu associado ao jogo ao vivo, você pode acessar o Anuário dos jogadores. Pesquise o jogador em questão e depois clique em “Entrar em contato”. Ele receberá sua mensagem por e-mail, e poderá respondê-lo diretamente por e-mail sem passar pelo site (seu endereço de e-mail será fornecido para ele junto com a sua mensagem).