Desconfio que um jogador trapaceou. O que faço?


Conforme nosso manual de uso, é proibido:

- utilizar programas de análises sem ter uma conta acompanhada de um (C) (C para Calcular)

- perder partidas intencionalmente ou aceitar múltiplas vitórias de um jogador que perca voluntariamente.

Imediatamente você pode adicionar o jogador à sua lista negra. Tal lista pode ser gerada na aba "Jogo ao vivo" do site, ou diretamente na interface do jogo. Assim este jogador não poderá mais importunar você.

Se constatar ou desconfiar que um jogador infringe estas regras, você pode submeter a partida suspeita para verificação dentro de 24 horas após a partida.

Solicitar a verificação de uma partida Ao fim de uma partida, à direita da interface, você verá surgir um ponto de exclamação. Clique sobre ele e selecione “Trapaça”. Uma janela será aberta, permitindo escolher a partida em questão. Em seguida, confirme sua solicitação, o que ativará a verificação.
Após análise por um administrador, se a trapaça for provada, o resultado da partida será modificado, os pontos Elo recalculados e as sanções aplicadas. Se a partida tiver sido jogada durante um torneio, este será recalculado em consequência. O jogador indelicado receberá um lembrete do regulamento e será informado das sanções aplicadas. Seu adversário também será informado de que uma ação foi realizada em relação a uma de suas partidas. Em todos os casos, o solicitante será informado das ações realizadas após sua denúncia. As sanções aplicadas ao trapaceiro serão as seguintes: - Se for a primeira vez, o jogador receberá uma advertência que será conservada em seu dossiê. - Em caso de reincidência, o jogador receberá uma última advertência antes da suspensão da conta. - Na terceira denúncia a conta será suspensa.