Novo módulo "Treinamento Tático"

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Exercite sua visão de jogo e adquira eficácia e agilidade. Descubra as manobras e as combinações típicas do xadrez para se tornar um excelente estrategista!

1. Modo traino

Você percorre quantas vezes quiser as séries táticas classificadas por tema, objetivo e nível. 10 000 puzzles já estão à sua disposição e esse número aumentará constantemente. Tudo conta ao resolver esses exercícios! O número de tentativas, o número de erros e também o tempo necessário para que você chegue ao resultado! Você deve encontrar todos os movimentos de cada combinação! Em seguida, você receberá um “Elo tático”.

2. Modo «mix»

Você gera séries de puzzles “aleatórios”. Uma excelente maneira de criar sua série cotidiana de exercícios táticos. Várias opções estão disponíveis: você pode gerar séries a partir de puzzles já trabalhados, puzzles novos ou ambos. Nada melhor para lembrar as posições já vistas e também é muito útil para resolver os puzzles que lhe causaram problemas.

3. Modo «batalha»

Este modo oferece a chance de se comparar com os outros! Seguindo o princípio do jogo a longo prazo, você lança um desafio a um jogador à sua escolha e será gerada uma série de puzzles com base na força dos dois jogadores. Quando você quiser, poderá começar a resolver sua série, na qual contam a agilidade e o número de erros. Seu adversário fará o mesmo (não necessariamente ao mesmo tempo) e aquele que obtiver a melhor pontuação vencerá a “Batalha”! Em seguida, você receberá um “Elo específico de Batalhas”.

4. Torneios táticos

Os torneios táticos serão programados regularmente no site. Como em um torneio clássico de xadrez, este modo de jogo ocorrerá ao vivo, com 4, 5 ou 8 jogadores. As séries de exercícios serão exibidas ao mesmo tempo para todos os participantes e será preciso resolvê-las da melhor forma e com a maior agilidade possível para vencer o torneio! Os três primeiros colocados no torneio serão respectivamente recompensados com uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze, as quais serão exibidas em seus perfis!


Publicado em , Actualizado el